Arquivo da Categoria: Sem categoria

Guarda-Redes – Buffon

Informações Pessoais

Nome completo : Gianluigi “Gigi” Buffon

Data de nasc. : 28 de janeiro de 1978 (40 anos)

Data de nasc. : 28 de janeiro de 1978 (40 anos)

Local de nasc. : Carrara, Itália

Nacionalidade : Italiano

Clube Atual : Juventus

Gianluigi Buffon é um guarda-redes da Itália, é uma das lendárias do futebol italiano. Agora ele é capitão de Juventus, antes algums mêses também é capitão da Seleção Italiana. Ele é melhor guarda-redes no todo mundo, é também o goleiro italiano mais destacado depois Zoff.

Possui a tecnologia de guarda-redes excelente, fica na lista do melhor dos 125 melhores jogadores de futebol da categoria (FIFA 100) nomeados por Pelé.

Sua carreira começou no clubr da Parma em 1995, depois em 2001 juntou o clube de Juventus, ajudou Juventus vencer campeões da Serie A. Na seleção, ele é jogador principal, a Itália venceu o campeão da Copa do Mundo de 2006 um dos principais contribuintes. Até hoje, ele ainda mantém apontamento da taxa de transferência mais alto do guarda-redes.

IFFHS foi considerado o melhor goleiro do mundo no século XXI, o Puffon ganhou para Casnas com um ponto e tornou-se Melhor Guarda-Redes no século XXI. Também foi escolhido como Melhor Guarda-Redes do 1/4 século passdo.

O Buffon ganhou o campeonato da liga doméstica, o copo nacional, o campeão da Copa do Mundo ect… Seu maior arrependimento é que não consegue participou quinta vez Copa do Mundo na sua caeeira.

Sua maior virtude fora dos campos é o carisma, sendo muito querido por todos os jogadores adversários. “Salta con noi Gigi Buffon” é o grito da torcida da Juventus.

Eden Hazaro – Seleção Belga

Eden Hazaro, nascedo em 7 de janero de 1991 no La Louvière. Atualmente, é jogador da seleção Belga e joga para clube de Chelsea, e atua como meia ou ponta-esquerda. É conhecido pela sua grande criatividade, velocidade e habilidades de controle de bola.

Na época 2007-08, ele no clube de Lille começou sua carreira de futebol. Nas primeiras oito época de sua carreira, ele ganhou o Jogador Jovem do Ano da Ligue, Melhor Jogador da Ligue 1, Equipe do Ano da Premier League e mais, total 6 melhores títulos. Depois na época 2012, ele juntou mudança clube de Chelsea.

Depois na época 2014-15, ele obteve Jogador do Ano da Inglaterra Jogador do Ano e Jogador do Ano. Ao mesmo tempo, também ajudou seu equipe vencer muitos titulos, como ganhou Liga Europa da UEFA na época 2012-13, e dois vezes Campeonato Inglês e mais.

No durante 2012-13, ele participou todos os eventos para a seleção nacional belga com excelente desempenho no clube. Em 13 de maio de 2014, ele foi convocado participar Copa do Mundo 2014. Na Copa do Mundo 2014, ajudou a Bélgica a ganhar 2 guerra 2 e obtever 6 adiantamentos. Em 28 de março de 2015, no jogo contra o Chipre,  ele audiência total e marcou um gol, também é primeiro gol no 2015 anos.

Na verdade, a partir dos 14 anos começou a competir pelas equipes nacionais belgas em todos os níveis, e ele sempre foi o jogador mais novo em todas as equipas nacionais belgas. ele sempre veste número 10 da camisola de futebol.

FIFA – Hazard destaca-se por sua velocidade, habilidade e habilidade extraordinária, tanto para marcar e dar passes de gol, qualidades que o tornam um dos atacantes mais espetaculares do mundo. A estrela do Chelsea concretizou seis gols e cinco assistências durante a impressionante campanha de qualificação dos belgas.